sábado, 21 de junho de 2014

A harmonia já se configura. Somos todos um.



“O trabalho incansável de muitos irmãos tem obtido êxito na salvação e recuperação de muitos espíritos. Muitos de posso de corpo físico, outros em espírito, temos cumprido missões difíceis e, com isso, nossa condição humana e espiritual tem elevado toda a humanidade a condição superior.

Muita luz tem chegado desde as dimensões superiores. Somos privilegiados pela concessão de trabalhar caridade, tolerância e amor incondicional em um mundo em franca evolução. ”

“Sim! Somos todos preceptores.
Assumimos o compromisso com filhos e também com cada espírito que cruza o nosso caminho nesta existência. Tudo acontece como oportunidade para nosso desenvolvimento espiritual e expansão da consciência no caminho de volta ao Pai Criador.

As ligações afetivas são resultado de experiências anteriores. 
A missão é cumprida e voltamos à condição de espírito para continuar o trabalho de maneira mais eficiente.
Perdão é a chave da porta que conduz ao autoconhecimento."

"O burilamento pela condição física é necessário e assistido.
 Não é preciso ter medo. 
O sofrimento só é diminuído pela eliminação do ego.

As religiões são concedidas como opção de não cometer os mesmos equívocos de situações anteriormente vividas, às vezes por muitas existências. São processos evolutivos que passamos em desafio, existência após existência. Todas são formas justas e necessárias. 

Existem energias carentes de conhecimento e instrução que são conduzidas a cada encontro e assistidas em todas as situações e momentos. Não há por que preocupar-se com isso. Espíritos encarregados por cada ação ou atividade de atenção, assistência e cura estão a postos em total dedicação e também assistidos.

Sigam em paz.
A harmonia já se configura. Somos todos um! ”



Nenhum comentário:

Postar um comentário